Patrocínio

Seja um patrocinador você também!

As empresas que nos apoiam não patrocinam apenas um projeto, mas também, futuros engenheiros que a partir dessa experiência e compromisso, se tornarão profissionais altamente qualificados e competentes, com a base desse projeto inovador.

Ficou interessado? Mande-nos um email para que possamos entrar em contato e enviar nossa proposta para que seja nosso patrocinador também!

Nossos patrocinadores:

Jeskap:

A Jeskap é a primeira empresa brasileira a fabricar escapamentos 100% alumínio e 100% titânio, sendo a única no Brasil a fabricar os em titânio.
Os escapamentos esportivos em alumínio possuem excelente durabilidade e melhor custo benefício do mercado, sem deixar de prezar pela boa qualidade.

Fibertex:

A Fibertex nasceu em 1993 com a missão deproduzir produtos têxteis em fibra de vidro. Além de contar com o que há de melhor em produtos têxteis em fibra de vidro, oferece também, gaxetas, produtos em fibra de aramida, fibra de carbono, fibra cerâmica e sílica.

Speaking idiomas:

Em outubro de 1995 o Centro de Cultura Americana – Speaking abria suas portas com o objetivo de atender a necessidade dos alunos universitários de Itajubá e região de aprender e falar a língua Inglesa. Iniciando suas atividades em uma modesta sala comercial localizada na Rua. Cel. Carneiro Junior, a escola contava com apenas uma professora, proprietária, e apenas 4 alunos. Ao final do ano de 1995, como a escola já contava com 21 alunos, mais do que cinco vezes o seu corpo discente inicial, mudou-se para um prédio comercial localizado na mesma rua, com salas mais amplas e mais arejadas. Foi então que a escola conheceu sua capacidade de realmente ensinar e tratar o aluno. Passado um ano de aperfeiçoamento e trabalho intenso, a escola passou a contar com 4 salas de aula, uma secretaria informatizada, sala de espera e 4 professores para um corpo discente de 90 alunos.